sábado, 15 de março de 2014

Cursos de Artesanato em Bertioga

Cursos de Artesanato em Bertioga

O Johnny Home Atelier foi fundado em 4 de julho de 1998, produzindo apenas barcos e canoas feitos em caixeta e peças em tecido pintadas à mão. Com o passar do tempo, já no ano 2000, o Johnny Home Atelier produzia além dos barcos e canoas feitos em caixeta, uma infinidade de peças feitas em madeira, pintadas no estilo Country Americano, peças 
feitas em conchas coletadas da região, bonecas de pano e outras. 




A grande novidade foram os cursos de artesanato, que eram ministrados no pequeno espaço do atelier ou em outras instituições como a Casa da Cultura de Bertioga. Do Ano 2000 pra cá, a linha de produtos e serviços prestados pelo atelier só veio a aumentar. Os produtos hoje são mais de mil itens que são divididos em várias linhas, os cursos também aumentaram, pois além dos três tipos de cursos de pintura (Pintura Country, Pintura Bauer e Pintura Gestual), temos vários cursos com técnicas em tecido (Bonecas de Pano, Patchwork Básico, Fuxico e Artesanato em Feltro). 




Todos os nossos cursos podem ser ministrados em outros ateliês, instituições, hotéis, pousadas ou para grupos à domicílio. O Atelier além dos cursos, também comercializa Kits e Projetos para pintar, para completar o leque de produtos, logo estaremos editando nossa primeira apostila de pintura country, que será composta com passo a passo de três peças diferentes. O nosso espaço aqui no Canto do Indaiá, em frente a Costa Sul da Praia de São Lourenço, será remodelado, mas manterá a mesma característica rústica de sempre, e contará com nossos cursos e venda de projetos, Kits e peças prontas, além de uma grande variedade de autenticas lembranças do Indaiá e Bertioga, feitas por artesãos da cidade e contará com o selo de autenticidade e qualidade da APROAR - Associação dos Produtores de Artesanato de Bertioga.

terça-feira, 11 de março de 2014

Gravação do Espaço Condor no Programa Ateliê na TV - Dia 10 de março de 2014

Gravação do Espaço Condor no 
Programa Ateliê na TV 
Dia 10 de março de 2014  
São Paulo - SP.










Voltando pra casa depois da gravação do programa
Chegando na baixada com a maior chuva.


Voltando pra casa depois da gravação do programa
Chegando na baixada com a maior chuva.


sábado, 8 de março de 2014

Preparando Passo a Passo pra Gravação do Espaço Condor no Programa Ateliê na TV dia 10 de março de 2014

Preparando Passo a Passo pra 
Gravação do Espaço Condor no 
Programa Ateliê na TV 
dia 10 de março de 2014