domingo, 10 de outubro de 2010

Feira de Artesanato do Pão de Açucar na Riviera de São Lourenço

A Feira de Arte, Artesanato e Orquideas no Pão de Açucar da Riviera de São Lourenço em Bertioga - SP., está fazendo um grande sucesso. Idealizada pela artesã Zenilda Parreira com apoio do Grupo Pão de Açucar e da Casa da Cultura de Bertioga, a feira está agradando clientes e visitantes que segundo comentários, desejam que a feira se estenda nos demais feriados e temporada de verão.
A feira é formada por artesão do município, que produzem artesanado de estilos variados tais como: Fuxicos, Patchwork, Bordados, Velas, Bijuterias, Tricô, Crochet, Pintura Country Americano e Telas do Artísta Plástico Sandro Bueno Justo (Capa do número 100 da revista Beach & Co) .

Na foto acima, o stand do Johnny Home Atelier, do casal Johnny e Luiziane, que está localizado no Canto do Bairro do Indaiá, na divisa com a Riviera de São Lourenço.
Na foto acima o stand da coordenadora Zenilda Parreira expondo seus trabalho de Pintura Country e Patchwork. O maior sucesso da feira além do artesanato variado e das variadas espécies de orquídeas que veremos logo abaixo, a prateleiras feitas com garrafas pet, estão despertando a atenção de todos os que passam pelos stands.


O stand das orquideas está deslumbrante, com plantas de várias espécies, cores e formas e um preço bem convidativo.
A feira que teve início no dia 08, irá até o próxomo dia 12 de outubro. A expectativa dos artesãos, é que a feira se estenda nos demais feriados até a temporada de verão. Qualquer novidade publicaremos neste Blog.
O horário de funcionamento é dás 10:00 às 22:00 horas

Venha no fazer uma visita!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário